|
O que é SKY PRÉ-PAGO CONFORTO A SKY Pré-pago Kit Conforto HD tem tudo o que você precisa pra curtir os conteúdos que gosta: 1 equipamento HD, 1 controle, 1 antena e 3 anos de programação com canais abertos + uma recarga Smart no primeiro mês. Além disso, a Sky Conforto é Sem Fatura, Sem Mensalidade e Sem Multa. É só comprar o equipamento e recarregar com os seus canais favoritos:
O que já era ótimo, tá ainda melhor! |
Recarga smart válida apenas para os 30 primeiros dias... |
|
Depois desse período, você ainda tem mais 35 meses de canais abertos, do pacote digital. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*****VALORES VÁLIDOS PARA REGIÃO DE BARRA MANSA E VOLTA REDONDA*****
FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
® Todos os direitos reservados 2021. Todas as marcas SKY e qualquer propriedade intelectual inserida nelas são de propriedade da SKY Internacional AG e usadas pela SKY Serviços de Banda Larga LTDA. mediante licença.
Por mera liberalidade da SKY, após o período contratado, consultar disponibilidade dos canais cortesia no site www.sky.com.br/sky-pre-pago. Após esse período, caso não haja nova recarga, o sinal não será mais disponibilizado, exceto do canal do cliente.
A análise da viabilidade técnica e a instalação são feitas pela Rede Credenciada e será cobrada uma taxa de instalação a partir de R$ 80,00. Dentro do período de 12 meses contratado, o usuário deverá atualizar o seu cadastro pelo telefone 10611 para manter o direito ao recebimento do sinal.
RECARGAS: recargas disponíveis para clientes que já possuam SKY PRÉ-PAGO.
A recarga ADVANCED é única que possui canais HD e somente está disponível para clientes que possuem aparelho HDTV. Consulte os regulamentos da “Recarga Programada” no site www.sky.com.br/sky-pre-pago
Para recarregar um pacote opcional é necessário estar com uma recarga (Smart, Master, Advanced ou Digital*) ativa durante a vigência do pacote opcional, ou seja, você deverá estar com a recarga válida durante esse mesmo período.
*Acesso à DIRECTV GO disponível para clientes pós-pago adimplentes e pré-pago com recarga ativa com login e senha cadastrados na SKY. Acesso disponível pelo celular, computador, tablet e Smart TV pelo aplicativo DIRECTV GO, conectados à internet. Estarão disponíveis ao cliente, no aplicativo DIRECTV GO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago. Não será possível alugar filmes na plataforma DIRECTV GO. O Canal 1 da SKY, na TV do cliente para aluguel de filmes ou conteúdos on demand (para clientes com DVR conectados à internet), seguirá funcionando como de costume sem qualquer relação com à DIRECTVGO. Para mais informações sobre a plataforma DIRECTVGO, acesse os regulamentos da respectiva empresa: https://www.directvgo.com/br/regulamento.
*Clientes com recarga Digital não estão elegíveis para o aluguel de filmes ou para a recarga dos seguintes opcionais: Canais Internacionais e Sex Privé.
****ISENTA DA TAXA DE INSTALAÇÃO.
Equipamento reciclado, de sinal digital, com 1 ano de garantia.
Valores referentes à antena de 60 cm.