TERMO DE GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS, DEVOLUÇÕES e Garantia

Garantia

Os produtos comercializados gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica..

- Ao comprar você está automaticamente aceitando e concordando com todos os termos da garantia.

- Não viole os lacres e nem retirem os plásticos de proteção do aparelho, enquanto estiver no período de garantia, o não cumprimento do mesmo, invalidam a garantia.

- Manter todos acessórios e embalagens intactos no período de garantia, a falta ou dano de um desses itens, invalidam a garantia.

- Nunca altere os números de série e marcações UV do aparelho e acessórios, o não cumprimento, invalidam a garantia.

- Falhas na atualização feitas por usuários, invalidam a garantia. (Nem sempre a última atualização lançada é a melhor).

- Testem o LNB e os cabos dos tuners antes de instalar o aparelho, aparelhos que vierem em curto, boot, led vermelho e falha da Eprom, por falha no uso ou na instalação, não terão cobertura da garantia. (Para retirar e colocar os cabos dos tuners e outros, sempre deve ser feitos com o aparelhos desligado).

- Aparelhos danificados por falta de energia ou anomalias da rede elétrica do usuário, não terão cobertura da garantia. (Proteja seu receptor use um Clamper Protetor de Rede Elétrica, nunca utilize estabilizadores de tesão, eles são prejudiciais e danificam o aparelho).

- Não colocar o aparelho dentro de Racks e em cima de tecidos, causa superaquecimento, o não cumprimento do mesmo, invalidam a garantia. (Proteja seu receptor use “base com cooler para receptor”

- Marcas de pancadas, quedas, arranhado e etc, invalidam a garantia.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Confira as políticas de troca de produtos comprados através da PC&SATMANIA. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

Insatisfação do Cliente:

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da PC&SATMANIA, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e do Termo de Garantia.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PCESATMANIA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com defeito:

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento, enviado juntamente com o Termo de Garantia.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e o Termo de Garantia juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
•A garantia NÃO COBRE ATUALIZAÇÃO de softwares; Caso o aparelho apresente defeito pelo motivo de atualização mal sucedida de software, o aparelho ficará desacobertado da garantia; (Ressalva: Em caso de Software danificado por atualização incorreta os custos de frete de envio, retorno e reparo serão por conta do comprador).
• Produtos com Firmware trocada.
• Fontes, controles e tunners não possui garantia, são enviados testados.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
• Produto com lacre de garantia rompido.

Selos
  • Site Seguro

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